Seguidores

10 de março de 2016

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!



JESUS ESTÁ VOLTANDO!!

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas
Apocalipse 2:7

Escutamos durante anos que Jesus está voltando certo? 
Nesses tempos ,temos ouvido com mais frequência, porque?
Realmente Jesus está voltando!! Vemos isso pelos sinais, o que tem acontecido no mundo.
🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 
Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? "
Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane.
Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Tudo isso será o início das dores.
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Mateus 24:3-13
🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃

Todos esses sinais: guerras e rumores de guerras, fomes, pestes e terremotos são visíveis em nossos dias. Quer lembrar das notícias dos últimos anos? Tsunami nas Filipinas, guerra no Iraque, terremoto no Chile e gripe suína são apenas alguns exemplos.
Nesses últimos tempos teremos que viver pela FÉ, e se nós tivermos que voltar como os Hebreus viveram, na época de Moisés, dependendo do Deus para tudo, dar direção, comida, água... Vc teria FÉ o suficiente para ficar firme, crendo que o Senhor irá te sustentar?
É muito fácil falarmos que sim, mas na hora que as coisas apertarem é que teremos certeza do tamanhos da nossa FÉ e confiança no Senhor.

Se Jesus voltasse hoje, você seria salvo?

Você tem certeza de que será salvo? Muitas pessoas acham que sim, mas a verdade é que, se não se converterem verdadeiramente e dedicarem suas vidas à obediência a Deus, irão com o Jesus.
As pessoas acham que serão salvas porque um dia levantaram as suas mãos, pediram para Jesus entrar em suas vidas e confessaram seus pecados. Acreditar que a salvação vem somente por esse ato, está enganado. Será que você realmente deixou Jesus entrar em sua vida? Se Ele é o Senhor da sua vida, quer dizer que você é transformado dia-a-dia, porém, se nada mudou em você ou se parou de mudar, é provável que você não esteja deixando Jesus agir.
Vivemos nossas vidas normalmente, mas quem é perceptível a voz espírito, já percebe que o circo está apertando, Jesus está as portas.

Não sabemos o dia nem a hora da volta de Jesus, a Bíblia nos fala que Ele virá igual a um ladrão, porque isso? Porque chegará de surpresa, por isso temos que estar preparados espiritualmente, estarmos em obediência a Palavra, senão não iramos suportar a tribulação.
A Palavra fala que pra quem não subir no arrebatamento, ficar na tribulação, vai ser muito difícil, muito pedirão para morrer e não existirá essa possibilidade.
__Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.
Apocalipse 9:6

Jesus disse que vem sem demora e virá repentinamente. Se você não estiver preparado para ser arrebatado, a Grande Tribulação lhe esperará. Será que você resistirá a ela? Será que você conseguirá passar fome, sofrer perseguições e não negar o nome de Cristo ?
Amigos, resolvi escrever sobre esse assunto, porque quero muito ver vocês lá do meu lado no céu, não quero que nenhum de vocês fiquem, mas infelizmente isso não depende de mim e sim de cada um de vocês, crerem ou não, se posicionarem ou não, obedecer ou não.
Se tem dúvida sobre o assunto, pesquise, a internet está ai pra isso, ouça mensagens sobre o assunto, não fique com os seus "ACHOS". Abra o seu coração para esse assunto, se permita querer entender sobre Palavra.

Que o Espirito do Senhor, fale ao coração de cada um de vocês e que quando chegar o grande dia possamos para sempre morar com Deus.

Deus abençoe a cada um de vocês!!
Jesus te ama!! 

__Patricia Sagrette__
🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃 🍃




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!