Seguidores

18 de fevereiro de 2016

Deus mudou a minha Vida


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados,
e eu vos aliviarei”.

  Mateus 11:28


Se você está cansada dessa vida, não aguenta mais tantos problemas familiares, no trabalho, dificuldades financeiras, crises em relacionamentos, é tanta tristeza; já buscou solução em muitos lugares e só consegue enxergar a escuridão, deixa eu dizer a você uma coisa extraordinária: existe um Deus que pode mudar a

sua vida hoje e trazer paz, alegria, alívio, conforto ao seu coração, acabando com todo o seu sofrimento.

Seja qual for a sua situação, convido você a orar a Jesus entregando o seu problema a Ele. Creia de todo coração e você verá as transformações em sua vida.
Oração: Senhor Jesus, tira do meu coração toda tristeza, toda dor, todo sofrimento, que eu possa ser forte com o Senhor para vencer sempre as dificuldades. Quero confiar verdadeiramente em Ti e, nesse momento, entregar a minha vida em Tuas mãos. E que seja feita a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém.

Deus é Vida


Mônica Macedo Fernandes - INV Penha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!