Seguidores

21 de janeiro de 2016

NÃO ME INCOMODE!




Quantas vezes, quando finalmente alcançamos um estado de paz e contentamento, temos vontade de pendurar uma placa com os dizeres 
“Não incomode”!

Não é possível evitar totalmente as situações estressantes ou de ansiedade, mas a Bíblia diz que, mesmo quando elas surgirem, o Senhor pode nos dar paz de espírito.
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque ele confia em Ti”(Isaías 26:3) .

Se recorrermos a Jesus, Ele nos dará paz. 
Se estivermos passando tempo com Ele em oração, lendo Suas Palavras, ou apenas pensando nEle, a Bíblia diz que seremos recompensados com paz.

Em certos momentos, pode parecer impossível manter a paz interior e ser bem difícil até mesmo suportar determinadas circunstâncias. Mas Jesus, o Príncipe da Paz, nos diz: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. 
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. Portanto, quando sentir vontade de pendurar uma placa de “Não Incomode” na testa, lembre-se que Jesus tem um tipo de paz especial para você: eterna, profunda e tangível. 

É só pedir!♥

O estresse é o lixo da vida moderna — todos o geramos, mas quem não o descartar adequadamente, verá sua vida ser tomada por ele. (Terri Guillemets) 

Jesus estava deitado no barco, dormindo.
As ondas cresciam, o vento soprava e a pequena embarcação era açoitada pela tempestade. 

Seus discípulos estavam com medo: temiam o vento, temiam a tempestade e temiam pela própria vida. Foram até Jesus, acordaram-no e imploraram Sua ajuda. Ele disse: “Aquiete-se! Acalme-se!” Então o vento cessou e se fez complete bonança. Por pior que seja o tumulto em sua vida, podemos encontrar paz se recorrermos a Jesus.
Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!