Seguidores

31 de janeiro de 2016

ESPALHE AMOR





Acredito que Deus queira incenti­var as pessoas, mas muitas vezes precisa de nós para isso. O fato é que temos o que os outros precisam. Temos o Espírito Santo de Deus e Suas palavras de amor! Nossa vida pode ser uma influência pelo poder de nossas palavras. Não precisam ser profundas nem eloquentes, apenas palavras simples que atendam à necessidade da pessoa se sentir importante e supra sua necessi­dade por amor, esperança, ou consolo.
Não se preocupe caso ache que seu tempo é curto, que lhe falte energia, habilidade ou que tenha pouco para dar. Muitos se sentem assim. Contudo, todos podemos dizer algo animador para alguém e espalhar o amor de Deus onde formos. Em apenas cinco minutinhos podemos fazer a diferença no ponto do ônibus, no metrô, atravessando a rua, em uma loja, no serviço, na escola, online, em uma caminhada e em muitas outras situações.
Podemos nos perguntar: O que posso dizer para esta pessoa que vai ajudá-la de alguma forma, animá-la, melhorar o seu dia, fazê-la se sentir bem, valorizada, digna, e para que veja que o que ela faz tem importância? Então podemos pedir a Deus que nos dê as Palavras certas, para dizer seja o que for que Ele coloque em nossos corações.

#DEUSÉVIDA

buch028.gif (13371 bytes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!